quarta-feira, 3 de março de 2010

A caminho do IRC!

Queridos, mil desculpas por não postar nada nesta semana. Temos WRC e IRC, e assunto é o que não falta. Mas acabou não dando para postar - e tinha um assunto em especial que eu queria comentar. Mas estou de partida para o IRC de Curitiba amanhã e tentarei trazer novidades!

Não sei se conseguirei postar de lá, já que não levarei meu notebook, mas vou tentar. De qualquer jeito, devo colocar alguma coisa aí do lado, no Twitter, então tentam dar uma acompanhada.

De qualquer modo, semana que vem estou aqui novamente para falar sobre o Rally do México (que eu não devo acompanhar muito bem, mas sempre darei uma olhada no que está rolando), o Rally de Curitiba e, quem sabe, o Oscar - porque, afinal, o Pitacos é um blog sobre tudo!

Inté!

Nenhum comentário: