sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pés pequenos e delicados

Certa vez a pedicure disse que meus pés têm pele de bebê. Achei uma boa justificativa para o fato de o meu pé viver sempre tão estourado.

Por exemplo: no dia anterior às 24 horas de kart amador da GV, eu resolvi sair de sandália. De salto. Obrigatoriamente sandálias de salto sempre deixam marcas no meu pé. Desta vez, o sapato comeu meus dedos da frente. Fui para o kartódromo de chinelo (que faz parte do uniforme verão 2009/2010, juntamente com bermuda ou vestido) e band-aids coloridos pelos dedos. Duas semanas depois, meu pé ainda apresenta as marcas daquela caminhada de salto alto.

Mas não pensem vocês que são apenas os sapatos mais altos que acabam com o meu pé! Minha linda sapatilha também fez horrores nesta quarta, o que me obrigou a ir para a Febra Golfe de chinelo.

E as quedas constantes? Me disseram certa vez que era por causa do tamanho dos meus pés (32 e meio, pelos meus cálculos), e depois de ler o twitter da Fernanda Young (@youngporra), tenho quase certeza de que é isto mesmo.

Aliás, todo esse texto sobre os pés foi só para dizer isso: Fernanda Youg tem pés pequenos, menores que o meu. Ela calça 32. Vou perguntar em que loja ela compra sapatos!

Um comentário:

Daniel disse...

Nossa, colega, seus pés devem ser maravilhosos... Bem que você podia postar uma fotinho deles aqui hein?

Beijo