sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Linha de frente

No início de setembro, falei sobre o fato de a Volkswagen participar do Silk Way Rally com quatro carros e o que isso significava para o Brasil.

Parece que minhas previsões estavam erradas e a VW vai mesmo para o Dakar com cinco carros. O que isso significa? Que Maurício Neves está confirmado na esquadra azul, junto com Clécio Maestrelli! Acho que não tem como não comemorar uma notícia dessas!

Mas o que mais me impressiona é a equipe correr com cinco (CINCO!) carros! Não sei se vocês conseguem ter uma ideia do investimento que é levar cinco carros com a estrutura desses caras para o Dakar! (lembrem-se da visitinha ao apoio da marca durante o Sertões - aqui e aqui).

E quem pode competir contra cinco feras do rally mundial? De cabeça, lembro de Peterhansel e Alphand, que correrão pelo X-Raid. Como dizem por aí, vai ser briga de gente grande!

Ah, claro. Na Volks, aqueles que vocês estão cansados de saber: Sainz e Cruz Senra, De Villiers e Von Zitzewitz, Miller e Pitchford e Al Attiyah e... é... bom, o cara é alemão, falou? E, claro, Neves e Maestrelli!

Nenhum comentário: