quarta-feira, 4 de novembro de 2009

12 Horas de Kart Amador da GV

As 12 Horas de Kart Amador da Granja Viana (que oficialmente tem outro nome, mas eu não consigo me lembrar agora) fecharam meu fim de semana com chave de ouro. Não, não teve prov ade natação no sangue, mas foi bom para conter meu espírito sanguinário dos últimos dias.

Um relato fiel do que foi a corrida no kartódromo da Granja vocês encontram aqui. Sim, eu passei mais de doze horas lá. Não, eu não entrei em um kart, mas fiquei na torcida pela fantástica Jaceguava Racing (não que tenha adiantado muito...).

Foi uma experiência inenarrável, só ofuscada pelo incrível locutor e sua ambulância de boy (entre outras pérolas de igual genialidade).

Anyway, acessem o blog do Pandini (aquele link indicado ali, caray!) e acompanhem como foi o domingo para a equipe de jornalistas e fotógrafos! E, sim, eu dei uma mãozinha no final. Para vocês verem como esses caras são loucos.

Nenhum comentário: