quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #7

É difícil achar no mundo gente como a gente... gente que queira mudar o mundo, fazê-lo um lugar melhor para viver.

Mais difícil ainda é achar pessoas que agüentem com elegância pessoas chatas como eu! Mais difícil ainda é achar quem perdoe o outro mesmo quando o outro nos decepciona ou nos machuca de maneira séria e profunda.

E, saibam, não é fácil achar alguém assim e que ainda está do seu lado quando você mais precisa e não sabe para onde correr!

Assim é a Amanda... tem suas qualidades e seus defeitos, como todo ser humano. Só que é especial na medida em que busca exercer suas qualidades e consertar seus defeitos.

Entende um pouco de automobilismo e muito de rally. Ama esse mundo e busca, dentro dele, fazer a sua parte pelo mundo. E isso a impulsiona a ser uma lutadora por um mundo melhor.

Conheci essa moça quando ela contava com seus treze anos... e lá se vão seis anos... ou mais... já perdi as contas! Hoje, às portas de seus vinte anos, está se tornando uma mulher: elegante, feminina, guerreira, lutadora. E não perde a ternura e a inocência da criança que continua a levar dentro de seu coração.

Essa é a Amanda que eu conheço... e peço a você, querida, que nunca deixe de ser essa mulher que hoje é!

Fabrício Citro é advogado e conhece a Mandy desde 2002

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Mandy! Espero que vc seja a mesma Mandy Roldan que eu sigo no twitter, e - vendo que vc é de Libra, como eu - espero que seu aniversário seja no dia 13 de outubro, como o meu! ;-)
Abs,
Claudio Lessa
em Brasilia
www.claudiolessa.com