terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #5

Amiga, companheira, fiel...aquela que, com esse jeitinho sempre meigo e alegre de viver conquista e cativa a todos que a rodeiam.

Sempre com um sorriso no rosto, ela é aquela pessoa que você sabe que estará sempre por perto e que jamais deixará de ser uma AMIGA.

Amizade é uma palavra muito forte. Amigo é um irmão que a gente escolhe; é aquele que, longe ou perto, sempre estárá presente em nosso coração e sempre fará parte da nossa vida...e é exatamente isso que eu sinto por você.

Lembro da 1ª vez que a gente se falou: você tava sentada ali, na 1ª carteira do colégio e eu fui lá conversar com você. Este foi o início de uma amizade que eu tenho certeza que vai durar pra sempre, porque mesmo a gente tendo se distanciado o meu sentimento por você nunca modou. Você continua sendo uma amiga muito querida e que vai morar pra sempre no meu coração.

Yara Vernalha é estudante de engenharia de produção e conhece a Mandy desde 2002

Nenhum comentário: