sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #3

Com todos os problemas eletrônicos de ontem, não consegui postar o Mandy 2.0 #3. E, pensando bem, estou em dúvida se vou continuar postando todos os dias. Veremos. Anyway, aqui vai o terceiro!

*

Manda,

eu sei que você falou para escrevermos alguma coisa que falasse o que você é, mas eu vou fazer diferente, vou falar diretamente com você.

Sabe, foi muito bom te conhecer, acho que nunca mais vou esquecer aquele dia há 8 anos...

Você estava sentada na primeira carteira lendo Senhor dos Anéis e a Ju foi falar com você, foi a melhor coisa que ela fez, viu...

Depois desse dia, a coisa tava feita, nunca mais nos largaríamos. É claro que para todo final feliz, como o nosso é agora, tivemos que passar por dificuldades, e olha que não foram poucas, né ???? Só nós sabemos tudo que chegou a nos afetar e sabemos também que nade nem ninguém é capaz de conseguir isto.

Minha pequena, saiba que desde que você entrou na minha vida, ela tem mudado e muito. Tirando tudo que você me ensinou sobre Rally ( e eu ainda vou com você em um!!) acabei aprendendo muito, como por exemplo o valor de uma verdadeira amizade, e coisas que nem sequer um dia eu poderia imaginar que existissem.

Para mim a Amanda, Mandy, Manda, Pequena, ou como quiserem chamá-la é um ser que irradia luz, amor, carinho, uma pessoa que não deixa quem quer que seja desamparada, e que está sempre disposta a nos escutar, por mais repetitivas que possamos ser. É aquela pessoa com quem sempre podemos contar.

Espero que nossa amizade não fique na lembrança e seja esquecida como as folhas do calendário, quero que ela dure para sempre, e quando estivermos velhas possamos uma ligar para a outra e fazer como sempre: “ Tá fazendo alguma coisa?” – ‘Não” – “Bora sair?” – “Demorô”!!!!!

Bom, acho que vou ficando por aqui, porque tá meio difícil de digitar (quem mandou ter uma amiga emotiva??). Mas, enfim, quero te parabenizar por este dia tão especial e quero agradecer por você existir.

Te amo muito

Ana Carolina Durão é estudante de farmácia e conhece a Mandy desde 2002

Nenhum comentário: