terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #1

O que EU posso falar sobre a Amandinha?! Vamos ver... entre todos os meus amigos e amigas, ela é a que eu conheço há mais tempo. A gente se conhece desde antes de entrar no CEB, a gente era muito pequeno!!

Logo que entramos no CEB, não conhecíamos ninguém, então só andávamos juntos. Mas mesmo depois de entrarmos para essa nova família, nós continuamos muito amigos, e sempre brincávamos juntos.

Todo esse tempo de convivência só foi possível graças à personalidade cativante e alegre que a Amandinha sempre teve. E também à paciência de me aguentar.

O interesse dela por rallys, carros e velocidade sempre nos proporcionou muito assunto para conversar, já que eu também sou fanático por esse tipo de coisa. mas além disso, a gente tem uma ‘sintonia’, que é difícil de se encontrar.

Além de ser uma pessoa que esta sempre de bem com a vida, sabemos que podemos sempre confiar, pois ela valoriza muito seus amigos. E são esses e outros vários pequenos detalhes que formam essa pequena pessoa com uma alma tão grande. Apesar disso tudo houve um período em que a gente se afastou, e nunca conseguia se falar. Eu não sei quem se afastou de quem, mas é uma coisa que acontece. O importante é depois reatar a antiga amizade, o que felizmente conseguimos. Manter uma amizade é uma coisa muito difícil e que necessita de esforços de ambas as partes. Assim, espero que essa nossa amizade cresça mais forte com o passar do tempo.

Guilherme Toschi é estudante de engenharia e conhece a Mandy desde 1993

Nenhum comentário: