quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na reta final

Amanhã acontece a penúltima etapa do Rally dos Sertões, e parece que a 19ª edição da prova não deixou realmente nada a desejar _memorável, acho que diriam Marcos e Du.

Nas motos segue o ritmo normal, gente caíndo, se quebrando, etc. Nos carros, porém, a história parece diferente. É MUITA gente com carro quebrando, forfetando, etc. Ontem, por exemplo, apenas 18 veículos chegaram no final da especial _eram 55 carros no começo do rally, na lista constam que 36 ainda estão na prova.

De capotagens, batidas e quebras, acho que o que mais marcou foi o caso da Heleninha e da Jô.

Elas enfrentaram diversos problemas de quebra ao longo dos últimos dias. Ontem, as duas sentiram um forte cheiro de álcool, pararam o carro e, quando viram, a parte traseira estava em chamas. Conseguiram sair antes da explosão, mas tênis, documentos e tudo o mais ficaram dentro d TR4 _a história, bem como o áudio, você acompanha aqui.

Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Torcia muito por essa dupla, mas graças a Deus não aconteceu nada com elas. Poderia ter sido muito pior.

De resto, Zé Hélio nas motos, Cristiano Sousa nos quadris e Edu Piano nos caminhões seguem na liderança com certa folga. Uma chatice, vamos combinar. Nos carros, porém, a história muda. Constantes durante toda a prova, Nasser e Sainz seguem em uma batalha acirrada, e apenas três segundos separam os dois pilotos da Volks. Além do mais, se não me engano, são umas das únicas duplas que ainda não tiveram quebras.

em dúvidas um "blue frog" vai vencer. Dessa vez, pelo menos, só saberemos qual quando eles chegarem em Natal. Ufa!

Nenhum comentário: