quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deu Jean, deu Sacilotti

Goiânia, GO - quase uma da manhã. Serei breve, então, já que estou com palitos nos olhos.

.
Sem conseguir ouvir a locução do prólogo, fiquei surpresa agora na hora em que vi o resultado das motos. Com 1min31s07, Ramon Sacilotti foi o mais rápido. Boa surpresa. Ramon é um cara legal e irmão de uma das mulheres que mais admiro, Moara Sacilotti, que também corre de moto.
.
A segunda posição ficou por conta de Sergio Henrique Klaumann, seguido pelo campeão do ano passado, Zé Hélio.
.
Nos carros, também outra surpresa agradável. Jean Azevedo e Youssef Haddad levaram o primeiro lugar no prólogo, desbancando os "blue frogs" da Volks. Carlos Sainz e Lucas Cruz Senra ficaram em segundo, e no próximo ponto existem divergências. Alguns dizem que Riamburgo foi o terceiro. Outros apostam no Bibas. Como não achei nada oficial, deixo essa informação para mais tarde.
.
Mesmo tendo uma paixão especial por motos, minha atenção foi inteira voltada aos carros. Que sensacional assistir àqueles carros da Volks correndo! O Nasser não se deu muito bem, mas a pilotagem do Sainz fez babar. A disputa entre o Bibas e o Neves também foi fenomenal! Eu estava no caminhão da Red Bull, e de lá a pergunta mais comum era "pra quem você está torcendo? Pelo Neves ou pelo Bibas?" Deu Bibas.
.
(Para quem não sabe, o prólogo é disputado em duplas, e além do vencedor da tomada de tempo, os duelos entre os competidores na pista também chamam muita atenção.)
.
Outro azulzinho causou frisson, e quem visita esse blog deve imaginar que o carrinho aí embaixo me deixou pouco entusiasmada.
.
Confesso que não sei a colocação do Subaru de Daniel Oliveira, mas ele andou forte no prólogo.
.
Entre os caminhões, a melhor ficou para Amable Barrasa.
.
Era pra escrever pouco, me empolguei e já passa da uma. Amanhã (hoje) embarco para São Paulo, mas o Pitacos vai continuar próximo do Sertões!

Nenhum comentário: