terça-feira, 28 de abril de 2009

Mas é loira, mesmo

Meu pai arranjou uma maçã enorme para dar aos cachorros. Segundo ele, os dois brincam que dá gosto com o alimento. Até agora não se atreveram a comer, mas gostam do novo brinquedo.

Saí no quintal e, deitado no canteiro, lá estava meu cachorro com a fruta na boca. Largava e pegava de novo. Largava e pegava.

Eu, do alto da minha inteligência, não tive dúvidas: peguei a maçã e taquei longe. Meu cachorro ficou quieto, deitado, observando meu movimento.

Vocês já devem imaginar: quando a fruta bateu no chão, um pedação dela foi para outro lado. Pois é, eu não lembrei que aquilo era uma maçã, não uma bola.

De cabeça baixa, fui pegar o 2/3 de brinquedo e devolvi para meu cachorro, que lambeu um pouco e depois deixou na grama.

Minha cabeleireira sempre falou que eu era loira, mas ninguém nunca acreditou.

Um comentário:

André disse...

Q engraçado Mandy! Só vc mesma.