quarta-feira, 4 de março de 2009

Religando as turbinas

Ok. Depois de pensar muito, decidi não dar explicações sobre o meu desaparecimento temporário.

É porque ele não existe. Assim como muitos outros motivos para muitas outras coisas também não existem. Simplesmente é assim, acho.

(Uma vez uma pessoa me falou que certas coisas não adiantava eu tentar entender. Eram assim e pronto)

Então essa mesma pessoa entenderia que, apesar de eu já ter apresentado uma fila de argumentos, nenhum deles é válido quando tudo está bem. É assim e pronto.

Por isso que no momento eu penso, penso, penso e não consigo entender por que tudo tem de acontecer assim. Mas passa. Acho.

Desabafo? É, pode ser. Embora uma das únicas pessoas que entenderia isso não costuma acessar este espaço.

Enfim, estou de volta. E por mais que vocês não entendam essa mensagem em códigos, é uma pista do porquê eu não posto há tanto tempo.

Tem horas que a nossa única vontade é sentar e chorar.

Nenhum comentário: