sábado, 1 de novembro de 2008

Ué?

Entrava no metrô, o rádio já falhando, ouço que Lemyr Martins dará entrevista para a Bandeirantes falando de seu novo lançamento.

Ué? Não foi esse novo lançamento que, no dia 29, foi retirado de circulação pela Panda Books - editora do livro e nenhuma relação com o senhor Pandini?

Infelizmente não pude ouvir a entrevista - coloquei um amigo para fazer o trabalho, mas ainda nao falei com ele - e fiquei um pouco curiosa. Lemyr está gagá, disse-me um jornalista. Na segunda, Martins me confirmou que Dona Idely, mãe "sequestrada" de Rubinho, estava no Brasil durante a corrida da Áustria de 2002.

Como assim? No livro não está explícito que ela se encontra na Áustria, sequestrada pela Ferrari?

Tenho certa pena de Lemyr.

(na sala de imprensa do Salão, correndo pro estande da Porsche. Acho que dá Alonso na classificação.)

Nenhum comentário: