sábado, 6 de setembro de 2008

Live from Chicago

E cá estou eu na minha quarta e penúltima parada pelos Estados Unidos. Primeiro dia em Chicago, acabo de comer um lanche do McDonalds. Mais uma vez, no food. Desde que cheguei, comi comida apenas três vezes. Boa, duas.

É uma cidade bonita, Chicago. Bem como os condados - sei lá se é isso mesmo - que a cercam. Penei para achar a bendita estação que me levaria para o distante Chicagoland Speedway. Também, não esqueço mais: La Salle Street Station, partindo para Joliet.

O dia foi bem punk. Não vou entrar em detalhes aqui, só digo que tenho que agradecer pra caramba ao Pandini. Foi ele que, quando eu já estava querendo jogar tudo para o alto, me colocou pra cima de novo.

Tá bom, Fábio, você também tem parcela nisso.

Amanhã é outro dia. A Indy Lights começa às onze, e quando eu encontrar o ser que adiantou o horário vou dar-lhe um tapa na cara. Meia hora a menos de sono. Humpf.

E vamos que vamos!

Nenhum comentário: