domingo, 20 de abril de 2008

La super Danica

Danica Patrick venceu.

Vamos repetir para a informação fixar melhor.

Danica Patrick venceu.

Assisti às cem primeiras voltas. Vi Marco Andretti saindo nos primeiros metros, bandeira amarela. Vi a galera em romaria para os pits lá perto da centésima volta. Vi Castroneves perder a liderança para Scott Dixon. E, bom, aí eu fui dormir.

Não vou descrever o resto da prova. Isso você pode ver no Grande Prêmio ou no Tazio. Aqui no Pitacos eu só vou falar uma coisa: Danica Patrick venceu. Foi a primeira mulher a ganhar numa das principais provas de monoposto no mundo.

Eu fico imaginando Danica ultrapassando Helinho. Após a última corrida, no ano passado, construí uma imagem de uma mulher meio... explosiva, digamos assim. Nunca vou me esquecer dela socando o volante, depois de sair da prova.

Torço para os brasileiros que correm a Indy. Mas me diz, tem como não ficar feliz com uma notícia dessas?

Danica Patrick, a vencedora em Montegi.

Nenhum comentário: