domingo, 27 de abril de 2008

Enquanto isso, na Jordânia...

Como o Pitacos já havia adiantado (hahahahaha), Mikko Hirvonen, da BP - Ford, assumiu a ponta do campeonato. Isso se deu quando Latvala teve um problema na suspensão. Em segundo lugar, Dani Sordo, seguido por Chris Atkinson.

Mikko está cinco pontos a frente de Sebastien Loeb, que abandonou a prova na especial nº 11, após colidir com outro carro.

(notícias da pista:

- Dixon larga em primeiro hoje no Kansas, seguido por Dan Wheldon e Danica Patrick. Tem seis brasileiros no grid, vocês não querem que eu coloque a ordem de todos, né? Só vou falar que Helinho, o melhor classificado entre os brasucas, largará em oitavo;

- Heikki Kovalainen vai passar a noite no hospital. Ron Dennis tem 99,9% de certeza que a culpa do acidente foi de uma falha incomum no pneu - vocês já perceberam como pneu é uma palavra com aspecto incompleto? Será que devo passar a chamá-los de pneumáticos?

- Kimi Raikkonen está com um novo corte de cabelo. E na foto do pódio, a mesma cara de "ah, ganhei... legal..." - sim!, eu preferia o outro visual!)

Nenhum comentário: