terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quanto vale Jacarepaguá?

Carlos Arthur Nuzman e Paulo Scaglione uniram-se em uma batalha contra Madri, Praga, Doha, Tóquio Chicago e Baku. Porém, Scaglione não percebeu que o prêmio - se a batalha for vencida - irá todo para Nuzman, sua COB e a nova empresa que ele comandará para cuidar da Olimpíada de 2016.

Senhor Paulo, que já é muito querido pela nação do automobilismo, resolveu que só a mão não bastava em prol do esporte olímpico brasileiro e do bolso daqueles que o cordenam. E, desse modo, concordou com a destruição do Autódromo de Jacarepaguá.

Aliás, nosso excelentíssimo presidente da CBA já matou o autódromo quando concordou em ceder parte da pista para a construção do parque aquático Maria Lenk e Cia. Ltda. Após isso, César Maia achou a natação pouco rentável e sugeriu a construção de uma casa de shows ali. E já que é pra avacalhar, façamos a coisa direito.

Investiu-se bilhões para o Pan-americano, construiu-se estádio, complexos blá, blá, blá, e, agora, decide-se que era tudo ruim e vai-se contruir tudo de novo!

Por quanto foi vendido o automobilismo de pistas do Rio de Janeiro?

Nenhum comentário: