segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O final de semana em tópicos

- Fui pra prova da PUC com sinusite, me sentindo mal, querendo ficar em casa. Acabei de checar o resultado: fui mal, bem mal.

- Não fui no Amigos, um dos únicos que não acompanhei. Meu pai foi tetra-campeão da prova, ao lado de Ingo Hoffmann (que foi bi). Além disso, os dois terminaram o campeonato na vice-liderança (sinônimo de "mais dois troféus-volantes em casa").

- Saí da prova e fui direto para o hospital, onde supreendentemente me diagnosticaram com uma sinusite e, oh!, me receitaram amoxicilina.

- Meu pai chegou cansado, minha mãe chegou cansada, o que resultou na minha estadia em casa enquanto, aqui do lado,começava as 500 milhas. Bendita hora que escolhi para não tirar minha carta!

- O começo do jogo Brasil X Japão foi uma porcaria (sempre que o time para qual estamos torcendo perde, o jogo foi uma porcaria). O Brasil foi reagindo, e eu gritando na sala: "Bota o Samuel!" Desejo atendido no final do terceiro set.

- Betto, que corria pela Red Bulletin Racing, ficou pendurado na grade da pista. Tony Kanaan e Rubens Barrichello foram hepta-campeões da competição. A equipe dos jornalistas ficou em 66º, 247 voltas atrás dos vencedores.

- Fui na inauguração da árvore do Ibirapuera (ou de São Paulo, sei lá! Aquele troço cônico perto do Ibira!). O ponto alto foi a galera vaiando Kassab, enquanto eu gritava (para desespero de minha querida mãe) "Vagabundo! Respeita os doentes!"
A parte negativa foi que, acabado o show de fogos de artifício, a base em que os fogos se encontravam começou a pegar fogo. Os bombeiros tentaram apagar e uma parte da estrutura caiu. Só que, nessa parte, ainda havia fogos não estourados... Machucou um bocado de pessoas, isso aí....

- Mikko Hirvonen ganhou seu terceiro rally no ano, segundo metendo pau em Loeb e Groholm (no Japão, os dois estavam fora da corrida). A prova poderia ser dividida assim: metade para Hirvonen, metade para Latvala.
Sebastien sagrou-se tetra-campeão e Marcus nos deixa órfãos de seu humor característico.

- Corinthians rebaixado. Na verdade, todos os outros tópicos são irrelevantes diante da importância desse acontecimento.

Nenhum comentário: