sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Notinhas

- Ontem, quinta-feira, foi iniciado o julgamento da apelação da McLaren. Para quem não se lembra, a equipe inglesa recorreu à decisão de não punir os carros da BMW e da Williams. Três dos quatro carros dessas equipes ficaram a frente de Lewis Hamilton, e diante desse resultado os ingleses viram a taça indo para as mãos de Kimi Raikkonen. Ou seja: o resultado do campeonato ainda pode ser mudado. E a favor da McLaren (que seria de novo favorecida por uma decisão da FIA).

- Penúltima etapa do WRC 2007 e Marcus Groholm, líder do campeonato, bate em um muro, desmaia e, não contente com isso, ainda interrompe o 4ª especial. Até o momento, Sebastian Loeb lidera a prova a poucos segundos de Dani Sordo. Se esse resultado for mantido, Groholm tem de chegar no mínimo em segundo na última etapa e torcer para que Loeb não vença no próximo rally.

- Nessa semana, Michael Schumacher fez alguns treinos em Barcelona com a Ferrari e deixou todo mundo comendo poeira. Isso depois de mais de um ano sem guiar na F1!! "Depois de você, os outros são os outros e só..."

Nenhum comentário: