domingo, 11 de novembro de 2007

A Copa (ou o Globo)

Vou dedicar apenas algumas linhas para esse evento.

Ver a galera comemorando porque o Brasil foi anunciado para sediar a Copa (dããããã!! Era candidato único, porra!!) quase me fez entrar em depressão. Alguém por acaso lembra do Pan?? "Claro!! Ouro na ginástica, no vôlei, no basquete, no Futsal, na natação..."Tá, mas e o orçamento multiplicado por números de até dois digitos? Por Deus, como as pessoas podem ter engolido as merdas do Pan-americano tão rápido a ponto de achar legal o Brasil sediar a Copa? Meu, tinham doze, DOZE governadores do Brasil lá!! Mais Lula, Orlando Jr. e Paulo Coelho. PAULO COELHO!!! O que o mago chiliquento (algum dia conto meu encontro com PC na livraria Cultura) estava fazendo lá?? Será que fui só eu que encarou essa comitiva como um "aperitivo" para o que está por vir??

E aliás, Vossa Excelência Ricardo Teixeira declarou à Veja dessa semana que o governo não gastará um centavo com o básico para da Copa. Também disse que obras nos estádios ficarão a cargo dos cofres público. Mas isso não é algo básico para uma Copa do Mundo?

(Sim, foram algumas muitas linhas, eu sei... nem ligo!)

Nenhum comentário: