sábado, 3 de novembro de 2007

Cinema em casa

Passei a semana inteira - hiperbolicamente falando - sonhando com a hora em que entraria naquela locadora, paredes forradas com fotos de personalidades como Audrey Hepburn, poltronas e livros de filmes na estante, e sairia com alguns filmes nas mãos, para depois assistir enquanto comia algo incrivelmente calórico.

Entrei na supracitada loja e fui direto para a parte de lançamentos. Maria Antonieta, Pequena Miss Sunshine e O Labirinto do Fauno eram meus alvos. Todos, TODOS estavam locados. Passei os vinte minutos seguintes procurando algo naquele lugar. Descubro que já havia visto todos os filmes de Audrey daquela locadora. Fui para a parte de comédia, desistindo de pegar algo que me fizesse pensar muito. Meu olhar esbarra em Bom dia, Vietnã, com Robin Williams. Ao lado desse, De Repente é Amor, aquele que assisti uma única vez e me encantou profundamente.

Escolha feita, me encaminho para o caixa. Porém, Patrícia Pillar e Daniel Oliveira me fazem voltar e abandonar Ashton e Amanda, não antes de prometer que em breve voltaria para buscá-los. E volto para casa, pronta para minha feliz e solitária sessão de cinema.

Nenhum comentário: