segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Alexandre Barros

Existem umas coisas que são difíceis de explicar.Meu fanatismo por rally não é uma delas. Nem minha torcida pelo Heikki Kovalainen (embora alguns tentem me persuadir a desistir do piloto).

Porém, não consigo explicar quando comecei a achar Alexandre Barros "o cara", nem o por quê de tal fato. Suspeito que tenha sido lá atrás, quando era apenas uma criança que sonhava em correr de moto. Aí vi aquele brasileiro correndo e, tã rã!, resolvi que ele era legal.

E mesmo passado todos esses anos, mesmo que não tenha acompanhado a carreira de Alexandre Barros, fiquei triste ao ver, há alguns dias atrás, que ele talvez fosse se aposentar. E mais triste fiquei quando, no domingo, a aposentadoria do meu herói-sem-eu-saber-por-que foi confirmada.

E essa tristeza não sei muito bem dá onde veio. Mas enquanto todos estavam atentos à vitória de Dani Pedrosa em Valência, à mão quebrada de Valentino Rossi e ao campeonato de Casey Stoner, eu pensava que não poderei mais prometer que vou acompanhar as corridas de Alex Barros no ano que vem.

Um comentário:

Marcelo Anselmo disse...

Prezada Mandy, se você é fã do Alex sem conhece-lo, ficaria ainda mais fã, se tivesse a oportunidade de passar um tempo com ele.
Sou muito feliz por ter conhecido meu ídolo e ter conquistado sua amizade.
Abs